Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Governo do Maranhão fará "Arraiá da Vacinação" neste fim de semana
05/06/2021 08:39 em SAÚDE

Evento terá mais de 24 horas de duração e imunizará pessoas a partir de 38 anos em São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SES04/06/2021 às 19h03
Governo do Maranhão fará "Arraiá da Vacinação" neste fim de semanaEvento de vacinação será realizado no estacionamento do Pátio Norte Shopping. (Brunno Carvalho / Governo do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Governo do Maranhão realiza, a partir da manhã deste sábado (5), o "Arraiá da Vacinação", com mais de 24 horas de atendimento no Drive Thru da Vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), localizado no estacionamento do Pátio Norte Shopping, no bairro Saramanta, em São José de Ribamar. O evento, inédito no estado, começa às 8h de sábado e segue até às 12h deste domingo (6). A Secretaria de Estado da Saúde (SES) reduziu a faixa etária do público-alvo para o "Arraiá da Vacinação". De acordo com a SES, serão imunizadas pessoas com idade a partir de 38 anos, residentes das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. É necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Ainda segundo a SES, grupos culturais também farão apresentações com a temática junina para as pessoas que comparecerem ao "Arraiá da Vacinação".

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!