Desaparecido desde o dia 4 de dezembro, o MC Pedrinho da PR foi encontrado na quarta-feira (9) com sinais de espancamento pelo corpo, além do nariz e maxilar quebrados. Levado para o hospital, o jovem de 28 anos infelizmente não resistiu aos ferimentos. A circunstância da morte ainda é um mistério, mas a polícia está investigando, segundo noticiou o portal R7.
O funkeiro era xará do MC Pedrinho, do hit “Dom, Dom, Dom”, e estava no início da carreira musical, que conciliava com o trampo de atendente de serviços. Ele ainda trazia em seu nome as iniciais PR, em referência ao bairro Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo.
A família do artista foi chamada ao IML para reconhecer o corpo. MC Pedrinho da PR foi visto pela última vez com um amigo na festa de inauguração de uma adega na mesma região em que morava, mas precisou ir embora porque no dia seguinte iria gravar um videoclipe e depois desapareceu, sendo encontrado um pouco antes de vir a óbito. Os parentes aguardam por respostas e pela resolução do caso.
https://youtu.be/SiHWIcVvGV0