Dois homens são atropelados após tentarem assaltar um carro no Jangurussu; veja vídeo da ação
30/11/2020 13:57 em NOTÍCIA

 

O 30º DP investiga o caso. A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26. Imagens de segurança mostram dupla sendo atropelada após tentativa de assalto.

Imagens de câmeras de segurança flagraram uma tentativa de assalto seguida de um atropelamento na noite desta quinta-feira, 26, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O vídeo mostra quando uma dupla de moto se aproxima de um carro parado, que sai no momento da abordagem e atinge a motocicleta. Em seguida, um outro veículo passa e atropela um dos supostos assaltantes. 

Ele volta cambaleando e é resgatado pelo comparsa. Os dois fogem. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, investiga uma ocorrência. A SSPDS informa que a Polícia Civil está com as imagens das câmeras de segurança, que auxiliarão a identificação dos envolvidos. Até o início da tarde desta sexta-feira, 27, ninguém foi preso.

 
A SSPDS ressalta a importância do Boletim de Ocorrência para auxiliar as investigações.
 
O registro pode ser feito presencialmente em qualquer unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!