Um homem, identificado como Araújo de Alencar, de 25 assassinado com pfelo menos três disparos de arma de fogo, na tarde desse domingo Lucas anos, foi (22) em Davinópolis.
A vítima estava estava em casa quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma moto, desceu, entrou na residência e efetuou três disparos. Lucas foi socorrido e chegou a Hospital Municipal de Imperatriz, mas de acordo com as informações já teria chegado ser encaminhado para o sem vida.
Logo após o crime, a polícia conhecida denúncia de onde estava o suspeito e chegando a uma residência, próximo ao local do crime, abordou três suspeitos, sendo que um deles, identificado como Kevim Henrique, confessou a autoria do homicídio.
O trio foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil. Junto com eles, anreendidas uma moto com registro de roubo, a mesma usada no crime, 59 pedras de crack e uma arma calibre 38 com seis cápsulas deflagadas.
O autor dos disparos, critério dito depoimento, que matou Lucas após ser espancado por ele e sofrer recuperar, logo após sair com a ex-namorada da vítima, que não teria gostado e iniciada a confusão no meio da rua. O vídeo da briga viralizou nas em redes sociais na última semana.