Após uma semana de sua visita ao Maranhão, Bolsonaro volta a fazer comentários sobre o Guaraná Jesus, refrigerante tradicional do estado maranhense. Em sua live realizada nesta quinta-feira (05), o presidente contou com a presença do secretário da Pesca, Jorge Seif, e o serviu com a bebida.
Servindo o refrigerante ao seu convidado e à intérprete de Libras que participava da live, o presidente disse que o Guaraná Jesus “diminuiu a TPM”. Além disso, o secretário fez o comentário dizendo “ai, pai, para”.
O presidente também fez elogios ao guaraná, afirmando “me apaixonei, você pode tomar que vai se sentir muito melhor”:
Durante sua visita ao Maranhão no dia 29 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro fez um comentário polêmico sobre o Guaraná Jesus, dizendo “Virei boiola, igual maranhense”, após beber alguns goles da bebida. A declaração foi registrada durante uma transmissão que estava sendo feita ao vivo em suas redes sociais.
Em perfil do Twitter, o governador Flávio Dino afirmou que processará o Presidente da República devido ao comentário. “Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. Será processado”, declarou.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.