Dois homens invadiram o Fórum de Justiça de Carolina, renderam o vigilante e levaram drogas e dinheiro que faziam parte de processos. O crime ocorrido na noite do último domingo (18).
A Polícia Civil está investigando o caso e segundo eles, os suspeitos seriam da cidade de Imperatriz.
De acordo com o delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, foi realizada a perícia no local do crime em buscas de vestígios e impressão digital.
"Já descobrimos que eles estavam pela cidade e ontem foram realizados diligências para tentar infelizmente não foi localizado-los, mas não foi possível" conta o delegado.
Ainda segundo o delegado Fagno, um dos homens já possui mandado de prisão em aberto por ter participado de um roubo na casa de um vereador hã menos de 30 dias.