Em uma perseguição acirrada a policia de Grajaú coloca na cadeia os assaltantes dos celulares da loja Vivo
19/10/2020 12:00 em NOTÍCIA

Foram dois roubos em menos de dez dias na Loja de Celulares Vivo de Grajaú, onde o primeiro foi feito por um assaltante sozinho que levou todos os aparelhos da vitrine e saiu calmamente andando pelas ruas. Na sexta-feira (15) de outubro o mesmo assaltante voltou na loja com um parceiro e, levou além dos celulares da vitrine também os que estavam no estoque, segundo a loja os dois assaltos somaram um prejuízo de mais ou menos R$ 105 mil reais.

 

 

Neste sábado por volta das 15h30min a policia de Grajaú foi informada de que um carro que era utilizado para dar apoio ao roubo na loja da vivo, estaria entrando na cidade de Grajaú. A PM montou uma barreira sentido à cidade de Imperatriz de onde eles vinham, neste momento o carro foi avistado e começou uma perseguição ao veiculo, que saiu em fuga mas, há cerca de 10 km da cidade de Grajaú foi interceptado.

 

 

Ao pararem o veiculo os ocupantes saíram correndo em uma plantação de soja, sendo perseguidos pela policia e a guarda municipal e sucessivamente capturados. A policia informou que utilizaram de uma arma de fogo para o roubo e, apreendeu uma carga com eles, avaliada em R$ 80 mil reais em aparelhos celulares, carregadores de aparelhos com procedência suspeitas e, também foi constatado que o carro usado por eles é roubado. Todos foram encaminhados para a delegacia de Grajaú.

 

 

Por de olho em grajau 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!