Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Deputado estadual Fábio Macedoé proibido pela justiça de se aproximar da esposa e filhos
19/10/2020 10:22 em NOTÍCIA

Após supostas denúncias de violência, a 2ª Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher intimou o deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos) devido à concessão parcial de medida protetiva de urgência em favor da esposa dele,  Lorena Veruska Sousa Melo Macedo.

 

 

O deputado maranhense, teria agredido a nádegas esposa com chute nas humilhado a mesma, na frente de empregados e convidados. Com base nesses argumentos, a vítima requisitou medidas protetivas de urgência.

 

 

 Foi deferido o afastamento do parlamentar do imóvel onde a vítima foi vítima, um condomínio fechado no bairro Calhau, em São Luís.  Fábio está proibido de aproximar-se dela e de seus familiares a uma distância de 300 metros;  ou mesmo de manter contato por qualquer meio de comunicação.

 

 

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA:

 

Fábio Macedo já foi preso em 2019, após agredir duas pessoas e ameaçar policiais de morte em Teresina.  A confusão aconteceu em um bar, na zona Leste de Teresina, considerada área nobre da cidade.  Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão na época, o deputado Fábio Macedo agrediu um cantor, identificado como Léo Cachorrão, dentro de um bar, além de um policial militar que fez a condução do deputado para uma delegacia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!