Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente
15/10/2020 08:56 em NOTÍCIA

 

A causa do acidente ainda não foi elucidada e as vítimas fatais ainda não foram identificadas

Foi registrado na terça-feira (13) um grave acidente na extensão do Km 103 da BR-135, no município de Itapecuru-Mirim. O acidente envolveu um caminhão e um carro de porte médio, o condutor e o passageiro do carro não resistiram ao impacto da colisão e morreram carbonizados no local.

A causa do acidente ainda não foi elucidada, caso que está sendo investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas fatais ainda não foram identificadas. De acordo com a Polícia, o condutor do caminhão havia se evadido do local, mas já se apresentou em São Luís.

Segundo a Polícia, foram informados sobre um acidente com um carro em chamas, após se deslocarem ao local constataram que havia dois corpos carbonizados e não encontraram o condutor do outro veículo.

Outro acidente

No último domingo (11), passageiros de um ônibus ficaram feridos depois do veículo despencar de um viaduto
sobre a Estrada de Ferro Carajás, na MA-019. Não houve mortes, mas duas crianças e dois homens ficaram gravemente feridos.

De acordo com testemunhas, o motorista errou a acesso ao viaduto e o veículo acabou caiu do aterro. O ônibus
trazia um grupo de pessoas da cidade de Santa Inês, que iam passar o domingo em uma das praias do
rio Pindaré.

Segundo testemunhas, as vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Tufilândia e depois encaminhadas para o Hospital Municipal de Santa Inês.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!