Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE EM FLAGRANTE, CUMPRE 03 MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA E UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DE CASAL DE TRAFICANTES
03/10/2020 08:53 em NOTÍCIA

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE EM FLAGRANTE, CUMPRE 03 MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA E UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM DESFAVOR DE CASAL DE TRAFICANTES.

 

 

 

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio das Delegacia de Grajau, Barra do Corda e Arame, prendeu em flagrante dois suspeitos (K.L.F.P e S.S.S) pela prática dos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS.

 

 

 

Na manhã do dia 01.10.2020, por volta das 06:00 horas, na cidade de Grajaú, a equipe de policiais civis deu cumprimento a 03 (três) mandados de prisão preventiva, expedido pela Vara da Central de Inquéritos de São Luís e um 01 (um) mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Grajau em uma residência que estavam sendo utilizada para o comércio ilegal de drogas, oportunidade em que encontraram uma quantidade de MACONHA), objetos utilizados para a dopagem da droga, cadernos de anotações, dois veículos e a quantia de R$ 4.150,00 (quatro mil e cento e cinquenta reais).

 

 

 

Em seguida, foi dada voz de prisão ao casal (um é integrante da facção criminosa bonde dos 40) e estes foram encaminhados para a Delegacia de Grajau para confecção do auto de prisão em flagrante. Por fim, após os procedimentos de praxe os presos foram encaminhados para a UPR local e estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!