Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
ELEIÇÕES 2020: Rigo Teles dispara em nova pesquisa e lidera com quase 25 pontos de vantagem em Barra do Corda
Publicado em 30/09/2020 19:06
NOTÍCIA

Uma nova pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Pública(INOP) realizada no município de Barra do Corda mostra Rigo Teles consolidado para prefeito rumo às eleições de 15 de novembro.

A pesquisa encontra registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA- 04666/2020 e com autorização para ser divulgada hoje, segunda-feira, 28 de setembro. Foram entrevistados 500 eleitores com idade acima de 16 anos dos sexo masculino e feminino, escolaridade e renda. A pesquisa foi encomendada por Romeu Rodrigues da Silva.

 

O levantamento ocorreu entre os dias 21 a 24 de setembro nas zonas urbana e rural. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, como consta no sistema da Justiça eleitoral.

Segundo a pesquisa, se a eleição para prefeito de Barra do Corda fosse hoje, Rigo Teles seria eleito com quase 25 pontos de vantageM contra o segundo colocado.

Com a realização das convenções, apenas quatro nomes foram indicados para disputarem o pleito eleitoral e encontram-se com suas candidaturas registradas, sendo eles; Adão Nunes, Gil Lopes, Júnior do Nenzin e Rigo Teles.

O Instituto INOP apresentou os nomes dos quatro candidatos e fez a seguinte pergunta ao eleitor;

Se a eleição fosse hoje para escolha do novo prefeito de Barra do Corda e sendo estes os candidatos, em quem o senhor(a) votaria? Confira abaixo o resultado onde mostra Rigo Teles liderando com 23 pontos de diferença em cima do segundo colocado Gil Lopes do PCdoB

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online