Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem morre eletrocutado após maquina em cima do caminhão triscar em fiação
Publicado em 28/09/2020 09:23
NOTÍCIA

O rapaz conhecido como “Magão” morreu nesta manhã de domingo (27) de setembro, na região do Angico no Povoado Gato Preto, município de Grajaú. O rapaz dirigia uma caçamba que transportava uma máquina pá mecânica encima do carro, quando a maquina triscou nos fios de alta tensão de uma rede elétrica, de acordo com informações o homem ainda conseguiu jogar seu filho para fora do carro e, quando foi sair acabou sendo colado no carro pelo choque .

 

 

Magão morreu eletrocutado dentro da caçamba e de acordo com informações de moradores, ao chegarem no local a caçamba estava pegando fogo juntamente com a maquina e, o corpo do rapaz estava dentro da cabine. Moradores disseram que o fogo se espalhou também nas matas da região, equipes do corpo de bombeiros de Grajaú, descartou o incêndio na caçamba como informaram..

 

 

O caso está sendo apurado, para se ter uma ideia de como o caminhão teria encostado a maquina na fiação, já que a rede elétrica é um pouco alta. O caso está sendo investigado.

 

 

Por: De olho em Grajaú. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online