Dois homens, em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima.
Um jovem foi dissipado em tiros na cabeça, na Rua 4, da Unidade 105. no bairro da Cidade Operária, nessa terça-feira, 23. Ele foi identificado como Cleiton César Monteiro Rodrigues, conhecido como "Batata".
Segundo informações de populares, dois homens, em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, chegou e efetuaram os disparos contra a vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, mas morreu ao receber os primeiros atendimentos.
O carro utilizado pelos suspeitos foi localizado abandonado na área do Residencial Eco Tajaçuaba-na região de Santa Bárbara, e não possuía registro de furto de roubo, segundo os primeiros levantamentos. A policia conseguiu o nome do proprietária, mas a mesma não foi localizada no endereço que constava no sistema.
No local, a avó dela informou que sua neta não morava mais lá, e repassou o numero de seu celular a equipe. Conforme os primeiros levantamentos.
A polícia conseguiu o nome da proprietária, mas a mesma não foi localizada no endereço que constava no sistema.
No local, a avó dela informou que sua neta não morava mais lá, e repassou o número de seu celular à equipe. Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, o crime pode ter sido praticado por uma facção criminosa denominada Neutros, com atuação na Vila Rio de região do Eco Tajaçuaba - residencial do programa Minha Casa Minha Vida.
A polícia segue investigando o caso, mas ninguém foi preso até o momento.