Criança foi encontrada por moradores da região na terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha lesões pelo corpo.
O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão envolvida por um saco plástico no bairro Salgado, no município de São Bernardo, O caso aconteceu na terça-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, o menino, foi encontrado por moradores em uma área de mata e de difícil acesso, nas proximidades do município. Ao ser encontrado, parte do rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha algumas lesões no corpo.
O bebê foi levado para o hospital municipal de São Bernardo para a realização de exames periciais. Segundo o delegado Alex Rego, duas pessoas que localizaram a criança foram ouvidas para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A polícia informou que ofícios foram expedidos as maternidades da região a lista completa dos nomes de possíveis pais da criança. O caso será investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).