Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Passageiros fazem se junta pra dá dinheiro a mãe com filho doente, durante voo
20/09/2020 11:41 em NOTÍCIA

Sirlândia Dias Pereira, de 31 anos viajava para trata o filho Caleb, de 9 meses, que possui sopro no coração e insuficiência cardíaca.

 

Passageiros de um voo da companhia Azul, que realizava o trecho entre Campinas e Rio Preto, fez uma vaquinha para ajudar uma mãe que estava com o filho doente.

 

  Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Sirlândia Dias Pereira, de 31 anos, recebe cerca de R $ 1.600,00.  Todo a movimentação em voo foi para ajudar Sirlândia e o filho, Caleb, de 9 meses, que sofre de insuficiência cardíaca e sopro no coração.  Eles indo estavam à Rio Preto para que Caleb realizasse uma cirurgia.

 

  A ideia da vaquinha partiu de Alex Pontes, 38 anos, que, quando descobriu o motivo da viagem e como dificuldades financeiras da família, pediu à equipe de comissários para utilizar o sistema de comunicação da cabine para fazer o apelo aos passageiros.  O voo de mãe e filho só foi possível graças à ajuda da assistência social do município de Araputanga (MT), onde Sirlândia mora.

 

Foram arrecadados R $ 1.568,00 e US $ 100. Segundo o portal de notícias UOL, Caleb realizou cirurgia na quarta-feira (16) no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.  Ele passa bem e já respira sem a ajuda de aparelhos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!