A autora da música criminosa, se sentindo acuada, entrou em contato com a assessoria do prefeito de Imperatriz chorando e pedindo perdão. Em 2016, essa mesma cantora difamou e provocou terrorismo através de suas músicas contra a família Nenzin em Barra do corda.
.Investigações avançam em Imperatriz e em mais duas cidades e muito em breve todos saberão quem pagou pela gravação de uma música difamatória recheada de baixarias que ofendeu a honra do prefeito de Imperatriz Assis Ramos e de sua esposa Janaína Ramos e toda sua família.
Já se sabe que dia foi feito o depósito de pagamento para a conta da cantora de Barra do Corda, velha conhecida no campo da difamação contra pessoas desde a campanha eleitoral de 2016.
No início deste mês de agosto, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos e sua esposa Janaína Ramos foram alvos da criminosa. A música que tem duração de 3 minutos e 41 segundos foi o suficiente para denegrir com violência a honra do prefeito da segunda maior cidade do estado do Maranhão.
.A cantora que é altamente protegida por poderosos de Barra do Corda, imaginou que na cidade de Imperatriz ela ficaria sambando e difamando famílias, sem que fosse alcançada pelas autoridades que buscam cumprir com a lei e em punir criminosos.
Ela sempre soube que em Barra do Corda jamais sofreria qualquer tipo de punição!! No campo da difamação contra quem não reza na cartilha dos políticos que ela devota, ela surfa. E vergonhosamente, é aplaudida em sua terra natal por seus amigos do mesmo grupo político, basta conferir suas redes sociais para conferir os comentários.
Barra do Corda é terra de poetas renomados no Maranhão. Da terra fundada por Melo Uchoa em 3 de maio de 1835, já saiu juízes, promotores, Desembargadores e cantores. Cantores que honram a cultura Barracordense.
O que essa cantora tem feito desde 2016, foi em manchar o nome de Barra do Corda perante o Maranhão. Por onde qualquer Barracordense venha viajar, a pergunta vem logo em seguida; Você é daquela cidade onde as músicas de campanha difamam famílias? Para cidadãos que amam Barra do Corda, baixam a cabeça com vergonha e respondem que sim.
.