Polícia mirando criminosos que praticam pedofilia e abusam sexualmente de meninas na região Central do Maranhão
11/07/2020 08:43 em NOTÍCIA

Suspeitas de que garotas são abusadas sexualmente em motéis/casas nas cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra, Dom Pedro e Formosa da Serra Negra.

 

A Polícia Civil do Maranhão vem atuando através de uma investigação que poderá levar para cadeia criminosos que praticam pedofilia e abusam sexualmente de meninas menor de idade em pelo ou menos quatro cidades localidades na região Central do estado.

 

Suspeitas de que o esquema funcionada da seguinte forma;

 

Empresários, fazendeiros e homens de grande poder aquisitivo procuram uma menina que também é menor de idade, porém, considerada pelos criminosos como agenciadora de outras garotas. Através de ofertas em dinheiro(valores não tão elevados), tais garotas se entregam para eles nos motéis das cidades de Barra do Corda, Presidente Dutra, Dom Pedro e Formosa da Serra Negra. 

 

Os crimes sexuais funcionam há tempos e, pelo fato, dos pais não possuírem um controle familiar das garotas, elas passam a viver uma vida de orgias com homens que lhe proporcionam momentos que aparentam ser bastantes agradáveis, lamentavelmente,  essas garotas estão tendo suas vidas destruídas moralmente ainda na infância e adolescência.

 

Segundo informações apuradas pelo Blog Minuto Barra, um caso há quase dois anos na cidade de Formosa da Serra Negra deixou toda população revoltada. Uma garota de apenas 12 anos de idade saiu grávida de um homem rico daquela cidade. Investigações ocorreram, foi solicitado exame de DNA, a garota foi encaminhada para ganhar o bebê na cidade de Balsas e meses depois esse bebê faleceu. Segundo fontes, tal empresário até o momento não sofreu sequer uma punição por ter engravidado uma menina de apenas 12 anos.

 

Na cidade de Barra do Corda os casos ocorrem com maior frequência no que se refere a garotas menor de idade. Elas frequentam normalmente os clubes da cidade, usam bebidas, são ensinadas a usarem até drogas para que sejam tragadas com maior facilidade pelos abusadores.

 

Na cidade de Presidente Dutra o esquema pode ser ainda maior por se tratar de um entrocamento. Meninas menor de idade procuram até mesmo caminhoneiros em postos de combustíveis em busca de ganhar dinheiro em troca de proporcionar sexo a eles. Por lá, existem suspeitas de que homens com forte poder aquisitivo também oferecem dinheiro para as garotas.

 

Na cidade de Dom Pedro a Polícia da região central encontra-se de olho em suspeitos dessa prática criminosa, imoral e covarde. Uma garota de Barra do Corda foi levada para um motel e segundo a mãe, a menina sofreu violência sexual. Até um vídeo foi gravado pelo próprio homem e que acabou caindo em grupos nas redes sociais.

 

Essa prática precisa acabar e os suspeitos venham sentir o peso da lei.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!