Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MORTE DO DIVINO POLARI FUNCIONÁRIO DO SAAE , PEGA TODO MUNDO DE SURPRESA , E PREFEITURA LANÇA NOTA DE PESAR
28/06/2020 08:29 em NOTÍCIA

Nota de pesar pela morte do servidor do SAAE, Divino Polari

Divino Polari era muito querido também no mundo do esporte , e na tarde de ontem sua morte foi o grande comentário nas redes sociais , centenas de atletas e pessoas ligadas ao esporte renderam homenagens ao professor Divino, mensagens como essa de um garoto que fez parte de uma das inúmeras equipes e escolinhas que passaram pelo crivo do eterno treinador.

Confira.

 
8 h 
 
 

 

Quando te vi pela primeira vez em 1996 em disputa pelos jogos escolares, eu, papau (joão paulo), gordão (Pedro paulo), goguento (divinim), sebil e outros atletas, nós defendendo o urbano santos e você dirigindo todas as categorias do Nicolau Dino (não sei como ele fazia isso, estava em todos os lugares ao mesmo tempo), imaginei, meu Deus que homem grande, como vamos derrotar ele e sua equipe? Foi ... Ver mais
 — com Grael CastroVan Rijkaard Castro e Jhonn Nascimento Castro.
O SAAE DEDICOU UMA GALERIA DE FOTOS DO COLEGA DE TRABALHO.
  • Divinão como era chamados pelos amigos da Radio Cidade , nos concedeu uma entrevista no começo do ano e essa entrevista será reprisada em breve como uma justa homenagem .

 

Parentes também se manifestaram.

Anadark Nascimento de Carvalho
13 h

Em quantos muitos brincam de pandemia, outros estão indo embora por causa dela, a coisa é seria sim, está mais perto de nós do que podemos imaginar, hoje perdi meu tio, homem forte cheio de saúde, e do esporte grajauense. Não existe só para grupo de risco, existe um vírus que pega em todos, não estamos imunir e precisamos sim nos previnir, isolar, cuidar, precisamos nos preocupar mais, e levar isso a sério, ontem muitas famílias choram percas, hoje eu choro, amanhã pode ser vc! 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!