Bolsonaro inaugura trecho de transposição, mas governadores não participam .
26/06/2020 16:58 em NOTÍCIA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) inaugurou hoje um trecho da transposição do Rio São Francisco, mas governadores do Ceará, Camilo Santana (PT), e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não participaram da cerimônia, realizada em meio à pandemia do novocoronavírus que recomenda medidas de distanciamento social. A informação do convite às duas autoridades foi revelada pelo próprio Bolsonaro na véspera, durante transmissão feita por ele em rede social.

Os Governadores disseram que Bolsonaro  quer se apropriar de uma das obras mais importante do ex Presidente Lula.

Não adianta querer enganar o povo Bolsonaro. O Brasil sabe quem foi o presidente que olhou para o Nordeste brasileiro. OBRIGADO LULA!! Disse o Governador Camilo Santana.

Confira a nota da Presidente do PT nacional Gleisi Hoffmann. Também postou uma foto polemica.

 

A inauguração do trecho de Integração do Rio São Francisco hoje, no Ceará, é resultado dos esforços dos governos Lula e Dilma. Foi nos governos do PT que o projeto nasceu e começou a virar realidade. Bolsonaro, sem qualquer escrúpulo, inaugura essa obra como se fosse uma iniciativa do seu governo. Por trás disso, está a tentativa dele de criar uma agenda positiva na região nordeste para ajudar a eleger vereadores e prefeitos nas eleições municipais desse ano. Não se engane! Bolsonaro paga de bom samaritano com a obra dos outros.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!