Polícia Prende Quadrilha Responsável Por Mais De 200 Quilos De Drogas Apreendidos Em Imperatriz
19/12/2018 08:48 em NOTÍCIA

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (Senarc) deflagraram a “Operação Tentáculos” com o objetivo de dar cumprimento a  oito ordens de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação é resultante de investigações em torno da apreensão de 216 kg de drogas encontradas no interior de uma residência, em Imperatriz, no dia 18 de outubro deste ano. Os presos foram identificados como integrantes do grupo criminoso proprietário dos entorpecentes apreendidos.

Os presos e integrantes do grupo criminoso foram identificados como Helio Costa De OliveiraCaetano Amâncio PereiraJose Francisco Vieira Da SilvaWanderson De França VieiraAlef da Silva Milhomem,Mariele Alves De SousaJoão Marcelo Borges Silva Júnior e Diego Vilarino.

 
Os 216 kg de maconha, crack e cocaína foram apreendidos no dia 18 de outubro de 2018

De acordo com informações da polícia, a coordenação da quadrilha estava a cargo de Helio Costa e Caetano Amâncio.

Durante a realização da operação, os investigados Wanderson de França Vieirae Alef da Silva Milhomem conseguiram se evadir, sendo considerados foragidos.

Caetano Amâncio Pereira já havia sido preso em flagrante durante a operação que apreendeu os 216 kg de drogas, no bairro Vila Vitória. Na ocasião, os policiais apreenderam aproximadamente R$ 19.500,00, sendo R$ 800,00 em notas falsas. Ele já foi preso no estado de São Paulo por furto a agências bancárias e, no Maranhão, por tráfico, porte de arma de fogo e moeda falsa.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Imperatriz/MA e Augustinópolis/TO de forma conjunta entre as Polícias Civis do Tocantins e do Maranhão, contando com o apoio de equipes da Delegacia de Augustinópolis/TO, Delegacia Regional de Açailandia/MA, Delegacia Regional de Imperatriz/MA, Delegacia de Porto Franco/MA, Delegacia de Carolina/MA, da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA (SHPP/ITZ) da Senarc/Capital, sob coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (Senarc/ITZ).

COMENTÁRIOS