Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
São Bento – Três Suspeito De Roubo A Cargas Morrem Em Confronto Com A Policia Militar
15/12/2018 09:01 em NOTÍCIA

Três suspeitos da prática de assalto a caminhões e motos na região de São Bento na Baixada Maranhense, tombaram em confronto com as guarnições da Policia Militar de São Bento e Palmeirândia na tarde desta quinta-feira (13).

As guarnições tiveram várias denuncias informando de  elementos armados em uma residência no povoado iguarapiranga na zona rural de São bento.

O policiamento se deslocou para o local e  ao chegar foi recebido à tiros, na qual revidou a injusta agressão havendo o confronto e vindo à alvejar três elementos que se encontravam na residência armados.

Foi prestado o devido socorro até o hospital mais próximo, porém os mesmos não resistiram indo a óbito. De acordo com a PM os mesmos são suspeitos de praticarem assaltos à caminhões de cargas e motos na região e conhecidos pela Guarnição de São Bento por práticas delituosas pela cidade.

Um dos suspeitos foi identificado como Rafael de Jesus, os demais não foram identificados. Com o trio a Policia encontrou: (01) Revólver cal.38, três munições deflagradas e três intactas, (01) Revólver cal.32 duas munições deflagradas e duas intactas, (01) Espingarda cal.20 com três deflagradas é uma intacta, (01) Espingarda bate bucha.

COMENTÁRIOS