Adonias Paiva e Ivanilson Jorge foram presos acusados do crime

Na manhã dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar do Maranhão, através do destacamento da cidade de Governador Edison Lobão, conseguiu prender Adonias Paiva Silva e apreender dois menores suspeitos de cometerem um homicídio no município. Além disso, conduziu Ivanilson Alves Jorge como coautor do mesmo crime.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas da localização de um dos autores do homicídio ocorrido na última sexta-feira (9) em uma fazenda da região, sendo a vítima Eduardo da Conceição Silva. Em uma residência localizada no bairro Vila Getat, a guarnição conseguiu prender Ivanilson que, após ser questionado sobre o crime, confessou que presenciou o assassinato, mas que os autores seriam Adonias Silva e os dois menores.
De posse dessas informações, os militares conseguiram lograr êxito com a prisão de Adonias, assim como apreender os dois adolescentes. O caso foi registrado na Delegacia do 4º Distrito Policial, onde os procedimentos foram realizados pelo delegado titular daquela delegacia, Venildo José Bezerra.