O Blog Minuto Barra acaba de ser informado pela advogada Elisângela Sousa de que, o juiz Iran Kurban Filho entendeu que o vaqueiro Luzivan não teve participação no crime que culminou com a morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza(O NENZIN), fato ocorrido em 6 de dezembro de 2017 em Barra do Corda.
Veja abaixo a declaração da advogada, comemorando a impronúncia do seu cliente;
“Pessoal tenho umas 18 pessoas que me amam com quem não posso deixar de compartilhar essa Vitória. Meu cliente Luizão preso pelo caso Nenzin foi impronunciado por esse crime. O juiz entendeu que não há provas suficientes da participação dele ou de sua autoria. Revogou a prisão dele. Nós defendemos essa tese desde o início porque tínhamos convicção e temos da inocência dele. Sou adepta de que cada um deve responder pelos seus atos. Mas sou convicta de que ele é inocente nesse crime. Recebi a ajuda de doutor Jorge Oliveira. Um grande jurista. E hoje um grande amigo. E essa batalha para nós estava perdida. Nos sentimos sem força diante do aparelho do Estado e da mídia. Contra nós. Por vezes pensei que a corda sempre quebra para o lado mais fraco. Dormia e acordava triste vendo que não havia justiça. E que condenar é mais fácil que absolver. Fomos desfazendo devagar e com cautela tudo oque pesava contra ele. Investigamos muito paralelamente. Esperávamos uma pronúncia para ir ao júri. E hoje fomos agraciados com essa decisão. Hoje eu sei mais do que nunca que quando tudo está perdido ainda existe um caminho. Que ninguém joga a toalha. Tem que deixar tomarem mesmo e nunca deixar de lutar. Quando ele foi transferido arbitrariamente todos diziam que ele só voltaria morto de São Luís. E nós com humildade conseguimos decisão favorável. Estudamos muito. Fizemos o nosso trabalho. Noites sem dormir. Dias de choro e angústia. Mas valeu a pena. Obrigada família e amigos. Vocês merecem compartilhar comigo essa Vitória”! Elisangela Sousa.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.