Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DONO DE FERRO VELHO FOI MORTO A TIROS EM IMPERATRIZ
SAÚDE
Publicado em 30/10/2018

O DONO DE FERRO VELHO  JA TINHA SIDO PRESO POR RECEPTAÇÃO DE PEÇAS DE                    CAMINHONETES  ROUBADAS 

 

                         Dono de “ferro velho” é executado em Imperatriz

IMPERATRIZ - Miguel Batista Neres, dono de um ferro velho em Imperatriz, conhecido como Miguelzinho, foi assassinado a tiros por volta de meio dia deste sábado (27).

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que ele entrava na caminhonete estacionada, no bairro Jardim São Luís, quando caiu ao ser atingido. O suspeito atirou de um carro que estava do outro lado da rua e fugiu. Miguel chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Miguel  já foi preso duas vezes por receptação qualificada, de peças de carro roubadas. Uma delas na operação Robauto, realizada pelo Seic.

Em 2015, Miguel foi preso durante uma operação da Polícia Militar que fechou um desmanche que funcionava no bairro Cinco Estrelas, onde foram apreendidas peças de 46 veículos.

VEJA MATÉRIA.

PM fecha desmanche de carros roubados no bairro Cinco Estrelas

                             O suspeito Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso.

IMPERATRIZ – No fim da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar fechou um local onde funcionava um desmanche de carros roubados no bairro Cinco Estrelas, em Imperatriz. Uma pessoa, identificada como Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi presa.

De acordo com a PM, o desmanche funcionava havia cerca de dois meses em um terreno murado no bairro Cinco Estrelas, onde foram apreendidas peças de 46 veículos. Entre elas, as de uma caminhonete, com placa de Imperatriz, roubada em dezembro de 2014, em Paraupebas (PA).

Os demais veículos tiveram os chassis raspados para dificultar a identificação. O dono do desmanche Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso. Segundo as investigações, ele é proprietário de uma loja de revenda de peças para automóveis, no Jardim São Luís.

Conforme o comandante do 14º batalhão, tenente-coronel Edeilson Carvalho, este é o segundo desmanche de carros estourado este ano: “Eu acredito que são vários, esse ano é o segundo que encontramos, o primeiro foi na Vila Cafeteira “.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online