Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Promotor de Justiça Dr. Crystian Gonzalez Boucinhas pediu anulação do julgamento no caso Arruda Filho
SAÚDE
Publicado em 23/10/2018

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO RECORREU DA DECISÃO DO CONCELHO DE SENTENÇA,  E PEDIU A ANULAÇÃO DA SENTENÇA , O CASO TEVE REPERCUÇÃO  NA TV MIRANTE A NÍVEL DE ESTADO.

 
O Promotor de justiça Dr Crystian Gonzalez Boucinhas,  interpôs recurso contra a decisão do Conselho de Sentença que desclassificou o crime imputado ao réu Mauricio Dutra para homicídio culposo, aquele praticado quando não há a intenção de matar.
Segundo o MP, a decisão dos jurados é manifestamente contrária às provas dos autos, que são claras no sentido de ter sido o crime doloso.
No recurso, assinado pelo Promotor de Justiça Crystian Gonzalez Boucinhas, o Ministério Público  requer que o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão proceda à anulação do julgamento, para que o acusado seja submetido a novo julgamento pelo tribunal do júri.
ENTENDA O CASO.
MAURÍCIO DUTRA responde à ação penal por ter supostamente matado no dia 28.07.2003 ARRUDA FILHO, irmão do Prefeito Mercial Arruda, tendo o crime ocorrido dentro da casa da vítima, de madrugada, disse o MP.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!