Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia descobre e impede plano de fuga do líder do PCC
11/10/2018 11:46 em SAÚDE

O serviço de inteligência da secretária de adminstração penitenciária (SAP) descobriu e conseguiu impedir um plano de fuga que pretendia soltar o líder do primeiro comando na capital (PCC),marcola,e outros detentos. Os presos estão em um penitenciária de segurança máxima em presidente venceslau.

O resgate seria feito por outros integrantes da facção criminosa. De acordo com a reportagem do Brasil urgente, a SAP antecipou a intenção de um grupo fortimente armado que usaria explosivos e metralhadoras para distruir os muris da peniténciaria e permitir a fuga.

A polícia militar e civil de são Paulo estão fazendo a guarda da região para o caso de a organizaçao ainda tentar executar o plano.O tanque blindado das corporações,chamado de "guardiao",esta na cidade próximo a penitenciária assim como a tropa de choque e a Rota. 

O aeroporto da cidade também foi fechado por 20 dias em determinação do Juiz Gabriel Medeiros.O local poderia ser usado como meio de fuga de marcola.As equipes de segurança recomendam que as pessoas não se aproximem dos arredores do  presídio. 

 

Segundo a SAP,a operação das polícias não tem data para terminar e a tentativa de fuga ainda pode acontecer.O Serviço  de inteligência trabalha para indentificar,localizar e prender os integrantes da oragnizaçao criminosa. 

 

COMENTÁRIOS