Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
PROFESSOR TOCA FOGO EM PASTAGEM INALA FUMAÇA E MORRE DEPOIS DE ALGUNS DIAS INTERNADO
28/09/2018 19:53 em SAÚDE

 

O professor Lécio , faleceu na tarde desta sexta-feira (28) de setembro de 2018 em um  hospital de Imperatriz vitima de inalação de fumaça .

O professor foi transferido  para imperatriz as preças logo após ter tentado apagar um fogo em sua Chácara no município de Grajaú.

O professor Lécio  tentou conter um incêndio  em  suas terras acabou inalando grandes quantidades de fumaça passou mal ,foi socorrido e levado para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), o quadro de saude  dele se agravou tendo que ser transferido para Imperatriz onde na tarde desta sexta-feira não resistiu à infecção que contaminou seus  pulmões  e veio a óbito.Amigos disseram que o professor chegou a assionar o preve fogo de Grajaú , mas se antecipou e foi um dia antes , tocou fogo em uma roça , o fogo se espalhou para o capim e causou esse grande incendio , na propriedade .

A família do professor Lécio disse que o mesmo se desesperou ao ver o fogo se propagando e tentou apagar com os próprios  pés , disse também que o caseiro tentou retirar o mesmo do local do incendio mas ele não obedeceu e em pouco tempo desmaiou e quase foi conssumido pelas chamas . 

 
O professor Lécio era muito querido em seu meio e  por todos  e gerou uma grande comoção nas redes sociais nesta tarde de sexta feira.
 
Mais detalhes neste  sábado na 91.1 e Radio Cidade WEB 91.1 radiocidadepop.com
 
COMENTÁRIOS