Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jennifer Lopez não devolveu anel de noivado de R$ 10,1 mi a Alex Rodriguez
16/04/2021 14:08 em Entretenimento
Anel de noivado Jennifer Lopez - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
 
Imagem: Reprodução/Instagram

 

A joia estaria na casa da artista de 51 anos, nos Estados Unidos, enquanto ela continua na República Dominicana para gravar o filme Shotgun Wedding com Josh Duhamel.

 

Ainda de acordo com a publicação, um anel de noivado é um "presente em contemplação de casamento" para a legislação americana. Na maior parte dos estados do país, quem faz o pedido e, por isso, oferece o anel, pode recebê-lo de volta se a união não se concretizar.

No entanto, não se sabe qual é o plano do ex-casal para a peça. Uma fonte ouvida pelo TMZ afirma que não existe disputa pela joia no momento. Jennifer e Alex Rodriguez costumavam trocar presentes caros, como relógios, com frequência.

O anúncio do casal

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras amáveis e apoio ",.

 

 

 

FONTE: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/04/16/jennifer-lopez-nao-devolveu-anel-de-noivado-de-r-101-mi-a-alex-rodriguez.htm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!