Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Rodolffo é eliminado do BBB 21 com 50,48% dos votos
07/04/2021 14:34 em Entretenimento

Rodolffo foi eliminado do "BBB 21" (TV Globo) com 50,48% dos votos. Seus adversários de berlinda, Caio e Gilberto, tiveram 44,09% e 5,43% respectivamente. Em um paredão acirradíssimo, o sertanejo foi o nono brother a deixar a casa. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse:

 

É impossível acertar tudo aí no 'Big Brother Brasil', é muito raro, não dá. Cometer erros no 'Big Brother', por mais que doa e vocês fujam, é fundamental, é o que nos faz ir pra frente. Tem dois tipos de erro, aquele que é sem querer e aquele que é proposital e você até se arrepende depois. O público do 'BBB' perdoa? O público do 'BBB' perdoa sim. Tem algumas coisas que não podem ficar sem resposta, mas os erros que são digeridos, o público perdoa sim. Voltar do paredão é uma chance pra errar mas pra cometer erros novos e não cometer os erros de sempre, e isso eu falo para quem fica. Quem sai hoje é o Rodolffo.

Após encerrar a votação e antes de dar o resultado, Tiago Leifert teve uma conversa com a casa sobre a situação polêmica envolvendo o cantor e João: "Eu queria falar com meu amigo Rodolffo. Bastião, aquele assunto do João foi um assunto que tava muito restrito ao João, a Camilla e ao Gil. O João nem chegou a falar com o Gil direito. [...] Vendo o que aconteceu ontem no jogo e vendo a forma como você se defendeu na hora, me preocupou e é por isso que eu tô aqui pra conversar com você de homem branco pra homem branco".

 

 

 

 

 

 

FONTE: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/04/07/rodolffo-e-o-nono-eliminado-do-bbb-21-com-5048-dos-votos.htm

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!