A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos que agrediu a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Toda a ação foi filmada pelo ex-marido da agressora, que também foi preso.
A partir das imagens é possível ver a mulher bastante agressiva. No vídeo, a agressora questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas. O agente que atendeu a ocorrência afirmou que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar.
De acordo com a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta do meio-dia dessa segunda-feira (13/04) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.
A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e ficou sob a responsabilidade de uma tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.
A defesa também afirmou que a mulher não percebeu que era filmada e estava “corrigindo” a criança porque ela teria encontrado um preservativo na rua e levado para casa.
A advogada afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus na quarta-feira (15/04) hoje.
As imagens circulou em todas as redes sociais desde o começo da samana , o ex marido disse que usou as imagens para preconar a mulher a ratar o casamento , e ja que ela não aceitou ele resolveu divulgar as imagens, o mesmo cumpria medidas restritivas e foi preso logo que a polícia encontrou as imgens no celular dele.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.