O corpo de Mackson da Silva Costa, de 37 anos, pastor evangélico que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) foi encontrado na tarde de hoje (14), no quintal da casa de Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, Saulo Nunes confessou o crime e já está preso.
A suspeita é de que a motivação do crime tenha sido vingança, pois Mackson teria um caso com a esposa de Saulo.
Além de pastor, Mackson também era técnico em informática, e foi visto pela última vez ao sair da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), onde trabalhava, para ir pra casa. A família de Mackson informou que antes de ir para casa ele teria avisado que passaria em uma agência bancária no bairro João Paulo para sacar seu FGTS.
O veículo de Mackson foi localizado, na manhã de ontem (13), na Avenida 7, no Maiobão, perto da residência seu corpo foi enterrado. O carro não tinha sinais aparentes de arrombamento e a carteira estava dentro, com dinheiro, o que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.