O Bico do Papagaio viveu mais uma cena de agressão envolvendo político. Desta vez o episódio envolve parlamentares de Angico.
A vereadora Valdina de Barros Lima, a Leca Barros (PPS) registrou junto a Polícia Civil, uma suposta agressão, feita pelo seu colega de Câmara, Raimundo Nonato Oliveira Santana, o Raimundo do Faca (PP), que teria ocorrido na última quinta-feira, 11, logo após a sessão.
O fato aconteceu na presença de todos os vereadores e funcionários da Casa de Leis.
Segundo Leca, Raimundo teria ficado contrariado após ver um projeto seu, ser reprovado no Plenário. A propositura tratava da mudança de horário das sessões. “A intensão dele era mudar o horário para prejudicar outro colega nosso, a pedido do prefeito. Só que reprovamos a iniciativa deles. No final da sessão ele se alterou comigo, desferiu dois chutes que me atingiram e uma série de xingamentos”, contou a parlamentar.
No Boletim de Ocorrência, Leca disse que só não apanhou mais por conta de outros parlamentares terem impedido. Ainda no documento, consta que Raimundo ainda teria xingado Leca de nomes como: rapariga, puta, chupa rola, vagabunda e cachorra.
Leca disse ainda, que para piorar a situação, a cena de violência aconteceu na presença de sua filha de 10 anos.
Tentamos falar com o vereador Raimundo do Faca mas as ligações não foram atendidas pelo celular do parlamentar e também na Câmara. O espaço fica aberto para a manifestação do mesmo.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.