Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
DOIS VEREADORES PEDEM INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO EM UPA
NOTÍCIA
Publicado em 04/04/2019

 

 

 
DOIS VEREADORES DE GRAJAÚ DENUNCIAM UPA DA EXPOAGRA COMO OBRA INACABADA , E PEDE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
 
O vereador Ancelmo Barros do partido Solidariedade, visitou esta semana o bairro Expoagra mais precisamente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Expoagra, que só tem o nome de UPA mais na verdade trata-se de uma obra inacabada no meio do matagal nas margens da Avenida Rio Grajaú perímetro urbano da cidade.
 
O parlamentar que foi eleito na base do governo atual, mas hoje presta um trabalho em prol da sociedade sem olhar lados, mostrou em um vídeo de sete minutos a situação do prédio onde seria o funcionamento de uma UPA. Mais conhecido como “Elefante Branco”, o vereador em sua fala cobrou providencias do MP (Ministério Público), para investigar o destino do dinheiro de uma obra, que foi levantada no governo passado.
 
O vereador declarou que na situação em que muitas obras encontram-se inacabadas ele como parlamentar não pode mais aceitar essa situação, assim como os demais vereadores também tem que ter seu papel investigativo. No vídeo abaixo você confere na integra a denuncia do parlamentar sobre a obra inacabada da gestão passada.
 
 
DENUNCIA DO VEREADOR MARQUINHOS JORGE
 
A denuncia do vereador Marquinhos Jorge não causou repercussão só na Câmara, mas também na rede social via WhatSap. O parlamentar denunciou uma licitação de uma empresa no valor de 3 milhões e segundo ele a empresa foi aberta em 2018 na cidade de Grajaú com um capital social de R$ 20.000 (vinte mil reais).
 
O vereador apresentou as atividades que segundo ele já deviam está em funcionamento, para ele as atividades econômicas principais são: Odontologia, atendimento de pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimentos de urgência, laboratório clinico, atividades ambulatorial com recursos para realização de exames complementares, atividades médicas ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos, serviços de diagnostico por imagem sem uso de radiação ionizante exceto tomografia, serviços de diagnostico por imagem sem uso de radiação ionizante exceto ressonância magnética e demais outros.

O nome da empresa denunciada é Centro de Diagnostico Grajaú LTDA, na denuncia do parlamentar ele disse que a empresa ainda nem tem o prédio pronto para funcionar e já tem licitação desde o ano passado, o vereador disse que enquanto isso acontece os demais serviços da saúde de Grajaú estão capengando e citou exemplos como; Hospital São Francisco de Assis e Santa Neusa e declarou; que tem empresas nadando em dinheiro enquanto a saúde de Grajaú vai mal.
 
A denuncia do vereador causou repercussão na rede social, prints e fotos do local onde irá funcionar o Centro Diagnostico Grajaú, foi distribuído na rede social. 
 
Um vídeo também foi publicado pelo vereador, a empresa está no nome do médico Antônio Gilson Bonfim da Silva, segundo o vereador, foi Dr. Gilson quem ganhou a licitação. 
 
O citado disse ao De Olho em Grajaú que a partir de quarta-feira (03) irá dar uma resposta para a população neste blog e em todos os meios de comunicações nos quais ele foi denunciado.
 
 
 
De olho em Grajaú
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!