Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
RADIO
Castro diz que operação com uma centena de mortos foi 'um sucesso' e que de vítima 'só tivemos os policiais'
Governador diz que ação 'um duro golpe' na criminalidade Após ter criticado governo federal, ele afirma agora que não quer politizar 'uma das maiores ações que já houve'
Por CIDADE FM 91,1 Mhz - GRAJAÚ MA
Publicado em 29/10/2025 12:11
NOTÍCIA

 

 
 
São Paulo e Rio de Janeiro

Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, voltou a defender na manhã desta quarta-feira (29) a Operação Contenção, realizada ao longo de terça (28). Ele afirmou que somente os quatro policiais mortos em confrontos são considerados vítimas e que, fora essas mortes, a operação foi um sucesso.

"Não vamos ficar chorando, ajudaram ou não ajudaram. Não dá para contar com apoio, a gente fez a nossa operação e foi um sucesso. Tirando a vida dos policiais, o resto da operação foi um sucesso"

"De vítima, ontem, lá, só tivemos os policiais", disse Castro em entrevista coletiva. Ele afirmou que a operação foi "um duro golpe" na criminalidade.

Homem de meia-idade com barba e cabelo curtos, vestindo terno escuro, camisa branca e gravata, com expressão séria e olhar direto.
Governador Cláudio Castro (PL), em coletiva - Pablo Porciuncula/AFP

O governador disse que ontem foi um dia histórico para o Rio de Janeiro.

 

"A maior operação da história das polícias. Muitos ensinamentos foram tirados. Ontem, pode ter sido o início de um grande processo no Brasil. Temos convicção que temos condições de vencer batalhas. Mas sozinhos não temos condições de vencer essa guerra. Guerra contra um poder bélico e financeiro", falou.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online