A influenciadora Brenda Carvalho voltou a falar, nesta sexta-feira (6), sobre o paradeiro dos R$ 300.000,00 que recebeu para sua candidatura à vereadora por São Luís. Ao final da eleição, ela recebeu somente 18 votos, o que chamou a atenção da imprensa e das autoridades.
“Não fiz campanha, mas também não usei R$ 300 mil”, afirmou, mesmo com a revelação das notas fiscais pagas com a verba eleitoral para a suposta produção de materiais gráficos e contratação de equipes.
“Basta ver para onde foi o dinheiro que entrou e saiu de minha conta. Eu sou vítima e a vítima não foi só eu, só que apenas eu estou indo contra um sistema e correndo risco de vida”, afirmou a influenciadora.
Na sequência, ela publicou prints de transações bancárias que teria feito a mando de terceiros, através de mensagens por WhatsApp. Em uma delas, ela compartilha prints da tela de um aplicativo de banco com um contato salvo com o nome “Fabio Macedo Filho”, que seria o vereador eleito por São Luís e filho do deputado federal Fábio Macedo, que preside o Podemos, partido pelo qual Brenda foi candidata nas eleições deste ano.
“Tem muita coisa ainda, mas o resto é com minha defesa e meu advogado”, finalizou.