Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Em menos de seis horas, a polícia de Grajaú prendeu o acusado de assassinar Dayane Monteiro e de ter estuprado seu corpo.
NOTÍCIA
Publicado em 22/08/2024

A jovem e mãe de família, Dayane Monteiro, foi assassinada na noite de terça-feira quando saiu do trabalho em direção ao Parque Grajaú. Segundo as informações, ela teria pegado uma carona na garupa de uma moto, até então não identificada, para ir para casa. Como não chegou em casa, a família, preocupada, iniciou as buscas, e o padrasto encontrou o corpo da mulher nas proximidades da UFMA de Grajaú.

O corpo estava despido e com sinais de estupro; a mulher foi asfixiada e, em seguida, abusada sexualmente. Na manhã de quarta-feira, a polícia, em diligências e investigação, conseguiu chegar até Felipe, que, segundo a polícia, era apaixonado pela vítima, mas não era correspondido. Naquela noite, ao dar carona para a mulher, ele resolveu cometer o crime.

O caso de feminicídio foi solucionado pelo delegado Brito Júnior e sua equipe em menos de seis horas. Segundo a polícia, Felipe frequentemente levava e buscava Dayane no trabalho. De acordo com as investigações, o autor teria estrangulado a vítima e, em seguida, cometido o abuso sexual.

Fonte: DE OLHO EM GRAJAÚ 

Comentários

Chat Online