Suspeita foi presa na quinta-feira (25), em Grajaú. De acordo com as investigações, ela é suspeita de extorquir e ameaçar vítima por conta de dívida de R$ 3 mil.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na quinta-feira (25), uma mulher de 31 anos, suspeita de praticar extorsão e ameaça, por meio de um aplicativo de mensagens, em Grajaú, cidade a 580 km de São Luís. Segundo a polícia, ela teria ameaçado de morte a vítima, por conta de uma dívida de R$ 3 mil.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou à Delegacia de Grajaú para denunciar que estava recebendo ameaças por um aplicativo de mensagens, por meio de um número desconhecido. As investigações apontam que a suspeita de extorsão é prima do marido da vítima.
Em depoimento, a vítima disse que o número exigia uma transferência de valores para uma conta, via chave PIX , caso contrário, a sua família seria morta e a casa onde viviam incendiada.
Durante as investigações, a polícia constatou que a chave PIX usada para extorquir a vítima estava no nome de uma mulher que vive na cidade de Arame. Procurada pela polícia, a titular da conta contou que uma prima sua havia solicitado a chave pix para que ela pudesse receber um valor financeiro.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a suspeita é prima do marido da vítima e as ameaças foram feitas por ela conhecer a rotina da família. A mulher foi presa e o celular apreendido.
Otaviano Costa e Flávia Alessandra receberam a equipe do Fantástico e contaram como foi a descoberta do aneurisma e a cirurgia sensível.
Por g1 MA — São Luís, MA
26/07/2024 15h32 Atualizado há 2 dias