Dione Ferreira Pinheiro estava em um culto, na Assembleia de Deus, quando um homem que fugia de uma perseguição invadiu a igreja e foi morto com 15 tiros.
Morreu, nesta quarta-feira (26), Dione Ferreira Pinheiro, que foi atingida durante um tiroteio que aconteceu dentro de uma igreja evangélica no município de Luís Domingues, cerca de 354 km de São Luís.
Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (25), na Assembleia de Deus, quando Jeferson Ferreira Lima invadiu a igreja, durante o culto, para fugir de uma perseguição. Dois criminosos armados também invadiram o local e dispararam em direção à vítima.
Jeferson, que tinha 33 anos, recebeu 15 tiros e morreu dentro da igreja. Durante o tiroteio, Dione, de 49 anos, também foi atingida, assim como uma criança de 10 anos.
Uma pessoa morre e duas ficam feridas após serem atingidas por tiros em Luís Domingues
A criança foi atendida e não corre o risco de morrer. Já Dione teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Regional de Carutapera, depois encaminhada para o hospital de Pinheiro, mas não resistiu.
Jeferson, segundo a polícia, tinha o histórico de participação em uma facção criminosa e essa poderia ter sido a causa da execução. Ninguém foi preso até o momento.
Por g1 MA — São Luís
26/06/2024 13h00 Atualizado há 18 horas