No entanto, a Polícia Civil informou que, a princípio, o assassinato não aconteceu por causa da profissão de Jaime da Silva, que foi morto ao sair de um bar.
Um homem, identificado como Jaime da Silva Ferreira Santos, foi morto a tiros na noite do último domingo (9), na região do Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, Jaime trabalhava como vigilante. No entanto, as investigações apontam que ele não foi morto por causa de sua profissão.
Até o momento, as informações indicam que Jaime estava de folga e tinha saído de um bar quando um homem, em uma moto, chegou e efetuou ao menos quatro disparos.
Jaime morreu ainda no local e a Polícia Civil informou que já está a procura do criminoso, que deve responder na Justiça por homicídio. A motivação do assassinato, no entanto, ainda é investigada.
Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, contou que teve boca, seio e cabelo atingidos pelo produto. Suspeita, que está presa, cometeu o crime por ciúmes, de acordo com a polícia.
10/06/2024 12h19 Atualizado há 21 horas