Carlos Augusto Alves, de 43 anos, foi preso nesta quinta-feira (16). Após o suposto desaparecimento da esposa, o suspeito chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Carlos Augusto Alves, de 43 anos, marido de Cristiane Costa, mulher que foi encontrada morta em Viana, a 216 km de São Luís, confessou a autoria do crime. Ele foi preso nesta quinta-feira (16) ao se apresentar na delegacia, em companhia de um advogado.
Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. Cristiano Costa foi sufocada e morreu por asfixia.
De acordo com a Polícia Civil, após o desaparecimento da esposa, Carlos Augusto chegou a ir até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Em depoimento, ele contou que por volta das 4h da madrugada da quarta-feira (15), Cristiane havia o chamado para irem juntos até uma agência bancária sacar dinheiro do seguro defeso.
Segundo Carlos Augusto, no trajeto ao banco, o casal teria sido abordado por dois homens em uma moto, um deles estava armado. Os suspeitos teriam mandado Carlos Augusto correr, enquanto Cristiane acabou sendo sequestrada pelos criminosos.
Ao fazer uma ronda pela região, os policiais foram informados que um corpo havia sido localizado nas imediações da cidade. O corpo foi reconhecido por um irmão do marido da vítima.
Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência física na vítima, apenas sangue saindo pelo nariz.