Uma situação inusitada aconteceu no domingo (21), em uma conveniência localizada no bairro Outeiro da Cruz, São Luís.
Um homem, após consumir bebidas no estabelecimento, se recusou a pagar a conta e alegou ser policial.
Ao tentar deixar o local sem quitar sua dívida, ele ameaçou a dona da conveniência, o que despertou uma reação surpreendente.
A proprietária do estabelecimento, que também é lutadora de jiu-jitsu, reagiu rapidamente e conseguiu imobilizar o indivíduo com um golpe de mata-leão, mantendo-o sob controle até a chegada das autoridades.
No vídeo enviado ao Difusora News, é possível ver o momento em que os agentes da Ronda Municipal chegaram até o estabelecimento para efetuar a prisão do devedor.
As imagens mostram que a mulher só solta o homem depois que ele foi algemado pelos policiais.
“Vou dar um tiro na tua cara e agora não é mais polícia, não é mais nada. Que coisa, né??”, disse a proprietária da conveniência.
O homem foi encaminhado para o plantão policial da região de Cajazeiras, onde foi constatado que ele não possuía nenhuma identificação ou vínculo com a corporação.
Após a intervenção da polícia e o esclarecimento da situação, o homem concordou em pagar a dívida pendente e foi liberado.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.