Um funcionário da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão foi agredido na quinta-feira (8) enquanto tentava realizar o desligamento do fornecimento de água em uma residência. O caso ocorreu na Rua H, no bairro Planalto Anil II, em São Luís.
Vídeos que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostram o trabalhador sendo agredido fisicamente por dois homens. As imagens registram o momento da violência durante a execução do serviço.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do funcionário nem sobre a motivação da agressão.
Por meio de nota, a Caema informou que está prestando o apoio necessário ao trabalhador vítima da violência e que o caso será devidamente apurado, com colaboração às autoridades competentes, para que as medidas cabíveis sejam adotadas nos termos da lei.
A Companhia lamentou o episódio e reforçou que nenhuma forma de violência pode ser tolerada, inclusive contra profissionais que atuam no exercício de suas funções, e que eventuais questionamentos sobre serviços ou procedimentos administrativos devem ser tratados pelos meios legais e institucionais adequados.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.