Em Paço do Lumiar - Mulher desaparecida por 12 dias companheiro confessa o crime ,seu corpo foi descoberto em uma cova rasa na tarde do último domingo (21)
Segundo as autoridades, Raimundo é ex-marido de Geyciane e alegou que o crime aconteceu após uma discussão dentro da residência da vítima, localizada no bairro Novo Paço, em Paço do Lumiar.
O delegado Jeffrey Furtado, responsável pelo caso, relatou que durante o interrogatório, Raimundo afirmou que a discussão com Geyciane culminou em um momento de violência.
Segundo sua versão, Geyciane teria tentado agredi-lo, o que resultou em um empurrão que a fez bater a cabeça no solo, resultando em sua morte.
Perturbado com o ocorrido, Raimundo alegou ter cavado um buraco no quintal, amarrado os pés da vítima com uma corda, arrastado seu corpo até o local e o enterrado.
Geyciane ficou desaparecida por 12 dias até que seu corpo foi descoberto em uma cova rasa na tarde do último domingo (21), após vizinhos perceberem um odor forte vindo da região.
Testemunhas relataram à polícia que Raimundo foi visto junto a Geyciane dias antes de seu desaparecimento. Ele foi preso no mesmo domingo, na residência de outra mulher com quem mantinha um relacionamento atualmente.
Após a prisão, Raimundo foi encaminhado para a Central de Custódia em São Luís, onde aguardava uma audiência de custódia relacionada ao crime de feminicídio. Geyciane deixou uma filha de três anos, fruto de seu relacionamento com Raimundo. Embora separados, os dois ainda mantinham contato devido à filha.
Segundo informações, Geyciane havia denunciado Raimundo por violência doméstica recentemente. Testemunhas relataram que o relacionamento entre o casal era marcado por brigas constantes, com casos de violência física em público.
Raimundo Maciel da Costa, homem que confessou ter assassinado e enterrado sua ex-esposa no quintal de casa em Paço do Lumiar, vivia tranquilamente há mais de uma semana, sem se preocupar com o crime que cometeu.
Segundo a Polícia Civil, através do Departamento de Feminicídio, Raimundo da Costa alegou que Geyciane Martins de França morreu quando bateu a cabeça ao chão após um empurrão do ex-marido. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 10 de abril.
“Primeiro a vítima teria tentado agredi-lo e no momento em que ele empurrou a vítima, a mesma teria caído e batido com a cabeça no chão, vindo a óbito”, explicou a delegada titular da Casa da Mulher Wanda Moura
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.