Lucas Rodrigues Neves foi preso, nesta quarta-feira (10), em Botafogo, na Zona Sul da capital carioca. Crime aconteceu em 2022 após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (10), Lucas Rodrigues Neves, acusado de matar a ex-companheira, identificada como Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, de 22 anos. O suspeito foi preso em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio.
O crime aconteceu em 8 de novembro de 2022, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Steffany Muniz foi morta na frente do filho do casal que, na época, tinha cinco anos.
De acordo com a Polícia Civil do RJ, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações com a polícia do Maranhão. Segundo as investigações, a vítima foi morta após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão contra feminicídio estava em aberto contra
O casal ficou juntos por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes de ser morta, Steffany havia rompido o relacionamento e chegou a viajar para o interior do estado, mas havia voltado à capital maranhense cerca de duas semanas antes do crime.
Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios no Rio.
Por g1 MA — São Luís, MA
10/04/2024 15h06 Atualizado há 15 horas