
Um Sargento da Polícia Militar do Maranhão foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (5), às margens da BR-226, próximo à cidade de Graça Aranha, distante 433 km de Imperatriz, na região central do estado.
De acordo a Polícia Civil, por intermédio do Delegado César Veloso, Superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), a vítima foi identificada por Erisnaldo Borges Diniz, 40 anos, conhecido por Sargento Diniz. O policial militar foi achado por populares com uma marca de tiro no abdômen, e a arma dele estava próxima ao corpo.
O Sargento Diniz era lotado no Batalhão de Barra do Corda e prestava serviços em Tuntum, onde também exercia as funções de dentista. Ele entrou na corporação em 2007.
A Polícia Civil já iniciou as investigações.
O policial atuava na cidade de Tuntum, sob o comando do Batalhão de Presidente Dutra e residia na cidade de Barra do Corda.
Informações chegaram agora pouco á redação do blog de que o sargento da Polícia Militar, Naldo Diniz, foi assassinado por volta das 15h dessa quinta-feira, 5 de janeiro.
O crime de homicídio teria acontecido na BR 226, já próximo a entrada da cidade de Graça Aranha. Guarnições da Polícia Militar e Civil foram deslocadas com urgência para o local. Ainda não há informações concretas sobre o que teria ocorrido. O sargento era lotado da Companhia de Polícia de Tuntum. Daqui a pouco mais informações.
CORTEJO FUNEBRE
A Polícia Militar do Maranhão realizou hoje (6) o cortejo do corpo do Sargento Erisnaldo Borges Diniz, que foi encontrado morto ontem (5) às margens da BR-226, no município de Graça Aranha, distante 379 km de São Luís. O crime está sendo investigado pela polícia, pois a vítima tinha marcas de tiro no abdômen.
O trajeto do cortejo iniciou em Presidente Dutra, passou por Tuntum e seguiu rumo à Barra do Corda, cidade natal do sargento.