Emissora passa por reformulação e já dispensou, nesta semana, Augusto Nunes, Caio Cappolla, Guilherme Fiúza, Maicon Mendes e Guga Noblat
A jornalista Carla Cecato não faz mais parte da equipe da Jovem Pan News. Ela estava afastada desde o início de outubro, quando decidiu se licenciar para participar da campanha de reeleição do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conseguiu desbancar o rival político no domingo (30/10), com mais de dois milhões de votos a menos.
A comunicadora se junta a outros nomes que também foram desligados do canal nesta segunda-feira (31/10) em meio a uma reformulação da empresa após a vitória do petista. Entre eles, estão Augusto Nunes, Caio Cappolla, Guilherme Fiúza, Maicon Mendes e Guga Noblat.
Vale destacar, que Carla chegou a anunciar que iria deixar a emissora, porém, desistiu do seu pedido de demissão e acertou sua volta com o canal de notícias e retornou ao comando do Linha de Frente após renegociar o contrato e receber um aumento.
"Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disse a jornalista na ocasião.
Cecato chegou à Jovem Pan em julho, quando assumiu dois projetos semanais. Além do Linha de Frente, ela passou a substituir Antonia Fontenelle no programa Talk Show JP, nas noites de domingo —a youtuber tentou uma vaga como deputada federal no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, mas foi derrotada.