Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Garota-propaganda de Bolsonaro, Carla Cecato é demitida da Jovem Pan News
Publicado em 02/11/2022 10:37
NOTÍCIA

Emissora passa por reformulação e já dispensou, nesta semana, Augusto Nunes, Caio Cappolla, Guilherme Fiúza, Maicon Mendes e Guga Noblat

A jornalista Carla Cecato não faz mais parte da equipe da Jovem Pan News. Ela estava afastada desde o início de outubro, quando decidiu se licenciar para participar da campanha de reeleição do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) conseguiu desbancar o rival político no domingo (30/10), com mais de dois milhões de votos a menos.

A comunicadora se junta a outros nomes que também foram desligados do canal nesta segunda-feira (31/10) em meio a uma reformulação da empresa após a vitória do petista. Entre eles, estão Augusto Nunes, Caio Cappolla, Guilherme Fiúza, Maicon Mendes e Guga Noblat.

Vale destacar, que Carla chegou a anunciar que iria deixar a emissora, porém, desistiu do seu pedido de demissão e acertou sua volta com o canal de notícias e retornou ao comando do Linha de Frente após renegociar o contrato e receber um aumento.

"Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disse a jornalista na ocasião.

Cecato chegou à Jovem Pan em julho, quando assumiu dois projetos semanais. Além do Linha de Frente, ela passou a substituir Antonia Fontenelle no programa Talk Show JP, nas noites de domingo —a youtuber tentou uma vaga como deputada federal no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos, mas foi derrotada.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online