Fogo no parquinho! Briga sobre paredão e troca de farpas agitam madrugada
18/04/2022 11:32 em Entretenimento

A madrugada pegou fogo na casa do "BBB 22" (TV Globo)! Após a eliminação de Jessilane, que deixou o reality neste domingo, apenas homens continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: o último lollipoper, Eliezer, e o quinteto da Disney. Mas ter um grupo de aliados na reta final não fez com que os conflitos deixassem de ganhar força. 

Com os ânimos acirrados, o bate-boca começou após os seis finalistas se reunirem na cozinha para falar sobre a trajetória de Eli. Mas bastou o paredão falso ser mencionado para que a gritaria começasse — a troca de farpas se concentrou entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. A seguir, veja tudo o que rolou após a formação do paredão: É fogo no parquinho! 

'Galera homens' na casa 

O resultado do paredão quádruplo foi assunto na madrugada. Douglas Silva, que sobreviveu à berlinda — junto com Arthur e Eli —, confessou que não esperava que a professora deixasse o programa. A expectativa do ator era de que a bióloga permanecesse até o final. 

No papo, D.G comentou também sobre o fato de apenas homens estarem na reta final do game: "Caramba, seis machos", surpreendeu-se. 

DG - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

 

Quem sai, quem fica? 

Na reta final do game, a formação de paredão virou pauta entre os confinados. Na décima sexta berlinda do reality, Eliezer, Gustavo e Paulo André se enfrentam pela preferência do público. 

Para o designer, a disputa deve ser entre ele e o ex-vidraceiro. "É o mais lógico. Apesar de que não tem nada sendo lógico nessa altura do campeonato", refletiu Eli, e o curitibano concordou. 

Mais tarde, o bacharel em Direito brincou sobre a possibilidade de ser eliminado na disputa com o designer. 

“Será que o caçador de lollipoper vai perder a sua última batalha?” 

Gustavo sobre 16º paredão 

 

No quarto grunge, o designer desabafou com Arthur Aguiar, que tentou tranquilizá-lo, recordando a saída de Linn da Quebrada. "Esse vai ser difícil mesmo, mas não acho impossível, tá? Acho difícil, mas acho que pode ter um rolê tipo o que aconteceu com a Lina", disse o ator. 

Treta instaurada 

Após especulações sobre o jogo, logo depois da formação do paredão, os brothers se reuniram na cozinha. Os finalistas conversavam sobre a trajetória de Eli, único remanescente do lollipop, quando o polêmico assunto do paredão falso voltou à tona. Foi o suficiente para os ânimos se exaltarem. 

Afinal, a berlinda "fake" conta ou não conta? De um lado, Arthur Aguiar, que não se convenceu do argumento usado pelos aliados quando o indicaram ao paredão na última sexta. Do outro, os integrantes do grupo da "Disney", que decidiram que o critério seria mandar quem tivesse ido há menos tempo para a disputa, mas não consideraram nessa conta a dinâmica vencida pelo ator. 

embate começou quando o ator disse que foi "confortável" para os demais aliados terem tomado a decisão, já que eles seriam favorecidos. Paulo André discordou, e Scooby entrou na conversa. "Ele sempre falou essa palavra [falso]", disse o surfista. "Não deixa de ser um paredão", reafirmou o ator. 

O ex-marido de Luana Piovani, então, questionou o motivo do incômodo de Arthur: 

T”uputinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?” 

"Ué, se quiser a gente discute, pô", rebateu Arthur. O surfista lembrou que Arthur, que votou em D.G para aquela berlinda, usou outro argumento dentro do confessionário, e o ex-Rebelde voltou a afirmar que não teria participado da combinação do critério. 

TRETA DA MADRUGA! O motivo? Afinal, o paredão falso conta ou não conta? 
Scooby: "Tá p*tinho? Quer brigar?" 

Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão 

Scooby para Arthur 

"Então como você diz que eu sabia? Não foi combinado", rebateu o ator. "Todas, às vezes, que a parada é do seu jeito. Não funciona", criticou o surfista. 

 
 

Mesmo com Douglas Silva tentando acalmar os aliados, a treta prosseguiu. Gustavo, então, entrou na briga, e questionou qual argumento Arthur usou para votar em D.G. O ator reiterou que não concordou com a decisão dos colegas, e o ex-vidraceiro voltou a dizer que não houve risco de Arthur deixar a disputa, pedindo que o brother "apontasse uma solução". 

Irritado, Gustavo disparou: 

Ah, Arthur... Não queira se fazer de excluso. Tá querendo pagar de excluído 

A troca de farpas continuou. Scooby desabafou ao dizer que o ator não pensa apenas na amizade deles, mas sim "por conveniência no jogo": 

Para você ter se exaltado assim, você não desculpou. Se tivesse desculpado, você teria falado: 'não concordo com você'... Eu fui um cara que mesmo você tendo a personalidade mais difícil do planeta, me esforcei para entender o seu lado, seu ponto de vista, entender as suas dificuldades, dei a mão para todas as horas como você também deu. Às vezes, parece que você me coloca num lugar que não é só nossa amizade. É por conveniência pelo programa 

Após mais de uma hora de bate-boca, Scooby e Arthur se acalmaram. O surfista disse que jamais faria algo para magoar o colega, e reiterou que entende o ponto de vista do ator sobre o paredão falso. Arthur também se desculpou, pedindo desculpas caso tenha dito algo que o companheiro de Cíntia Dicker não tenha gostado. O conflito teve fim com um abraço entre os membros da "Disney". 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!