Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Paredão triplo e reclamações de Gustavo são destaques da madrugada
09/04/2022 08:36 em Entretenimento
 

Mais um paredão triplo formado no "BBB 22" (TV Globo) e dessa vez não deu para uma das comadres escapar. Lina foi direto para a berlinda após ser indicada por D.G. No confessionário, os brothers votaram em quem queriam salvar e o menos votado iria para o paredão. Eliezer foi o escolhido e deu um contragolpe em Gustavo. Agora os três têm até amanhã para garantir o amor do público e não serem eliminados. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Estando no paredão, Gustavo passou a madrugada reclamando bastante e trocando farpas com vários brothers, enquanto Natália tentava consolar Eliezer após não conseguir salvá-lo da berlinda. E, mesmo fora da berlinda, Arthur reclamou bastante por não ter sido salvo por seu amigo, Paulo André, que optou por salvar Gustavo. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada! 

Eu, eu mesmo e, se reclamar, sou eu de novo! 

Arthur e Gustavo trocaram farpas no quarto grunge e o bacharem em direito ficou bem irritado com o ex-Rebelde. Arthur tentava contar os votos de seus aliados para ver se conseguia se salvar do paredão e isso incomodou Gustavo, que pediu para eles conversarem depois. 

"Depois a gente conversa... Você só pensa em você, bicho!", reclamou Gustavo. "Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um paredão...", disse o ator, surpreso com a reação do brother. 

 

"Falso...", alfinetou Gustavo. "Mas eu não sabia que era falso. Não posso ter a minha reação? Que loucura!", rebateu Arthur. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Mais reclamações de Gustavo 

O bacharel em direito seguiu reclamando noite adentro. Em um outro momento, conversando com Scooby, o brother refletiu que, se não fosse por ele, Vyni e Eslovênia ainda estariam na casa. 

"Eu acho que para o público fui muito importante. Isso tenho certeza. Se não fosse eu, o Vini e a Eslô ainda estariam nessa casa aqui". 

 

Scooby considerou: "É disso que falei. O Arthur [Aguiar] foi um cara muito direcionado, um outro tipo de estratégia. Com a Jade, depois com a Laís e pessoas com que teve atrito... Você, não. Você chegou batendo de frente com a casa toda. Você arriscou". 

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay

Só mais um pouquinho de reclamação de Gustavo 

No quarto do líder, o brother reclamou que Nat e Jessi não estão na formação tripla do paredão desta semana. Ele ainda comentou que, em todos os paredões que participou, Jessi era 'figurante'. 

 

"A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte]", refletiu. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Depois de um tempo, ele mudou o foco e começou a reclamar de Natália. O brother ponderou que a sister não vai a um paredão há mais de dois meses. D.G, então, comentou que Nat era a mais votada do grupo lollipop no início do jogo, mas depois que Gustavo entrou, o grupo mudou de alvo. 

"Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim", apontou. 

bbb - Reprodução: Globoplay - Reprodução: Globoplay

Amor é amor, mas o jogo é à parte 

Natália não conseguiu salvar seu amado do paredão. Por conta de seu voto em Jessi, Eliezer não foi salvo por nenhum dos brothers, indo direto para a berlinda ao lado de Lina e Gustavo. A designer de unhas tentou se justificar com o namorado, dizendo que queria que Jessi se sentia amada e Eli rebateu dizendo que não estava chateado e que entendia a situação. 

 

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso. Natália Por sua vez, Eliezer afirmou que não estava bravo com o ocorrido. 

 

 bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

"Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", afirmou o empresário. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Comadres divididas 

Lina e Natália se estranharam durante a madrugada, após a formação do paredão. Eli revelou que puxou Gustavo para salvar Natália e as comadres, uma vez que ele acredita que o bacharel em direito saia nessa configuração. Para os fãs, quem sai neste paredão é Lina (lembrando que os votos da nossa enquete não interferem na votação do GShow). 

Natália, que foi salva pelas amigas, agradeceu: "Obrigada, viu?! Eu não esperava". 

"Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar...", disparou Lina ao escutar a amiga. 

 

Eli pediu para que as duas não discutissem e elas acataram ao pedido do brother e foram até a cozinha preparar o jantar. 

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!