Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Choro, susto e muito choque! Confira como foram as reações ao retorno de Arthur no BBB 22
08/04/2022 08:35 em Entretenimento

Por essa os brothers não esperavam! Na tarde desta quinta-feira (07), os participantes foram surpreendidos com o retorno de Arthur Aguiar ao BBB 22 depois de um tão esperado paredão falso. Um dos assuntos mais comentários foram as reações dentro do reality, que teve desde lágrimas de felicidade até sorrisos forçados. Confira: 

Gustavo 

O participante se manteve por perto e até tentou cumprimentar Arthur, mas sem sucesso devido aos outros participantes que estavam dando muita atenção para o ator. Nervoso com a situação, ele ria vendo a comemoração dos brothers.  

 

Linn da Quebrada 

Choro, susto e muito choque! Confira como foram as reações ao retorno de  Arthur no BBB 22 - Metropolitana FM

“Passada!”, comentou a cantora, que se manteve distante e se demonstrou surpresa.  

 

Douglas e Pedro Scooby 

 Os brothers não se contaram e foram logo abraçar o ator, gritando em comemoração assim que ele tirou a fantasia. “Caralh*! Caralh*!”, repetia Scooby. “Eu falei! Eu falei!”, afirmou D.G.  

 

Paulo André 

Emocionado com a situação, o atleta pulou em cima de Arthur, derrubando o ator no chão. Em seguida, o pegou no colo e o carregou pelo gramado. “Obrigado Brasil!!! Eu não acredito que você está aqui!”, comemorou o brother.  

 

Jessilane 

Parece que Jessi não gostou muito da surpresa e se manteve séria e calada a todo o momento, apenas observando o acontecimento.  

 

Eliezer 

Confuso e completamente em choque, Eli perguntou: “É paredão falso?”, logo em seguida Douglas ironizou: “Não, ele tá lá fora ainda” 

Natália 

A sister se mostrou completamente perplexa com a volta de Arthur. Enquanto assistia o acontecimento e a comemoração dos brothers, tentou esboçar algum sorriso, mas sem sucesso. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!