Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mágoa de brothers, novos poderes e soneca marcam madrugada de Arthur
07/04/2022 12:50 em Entretenimento

Essa foi a segunda e última madrugada de Arthur Aguiar no quarto secreto do "BBB 22" (TV Globo). Nesta noite, o ator ganhou mais um poder: dois cards que lhe permitiam ouvir o áudio da festa que acontecia no lado externo da casa. 

O brother usou o seu primeiro cartão logo no início do evento, para ouvir o show da cantora IZA, enquanto tomava champanhe e beliscava uns aperitivos. 

O segundo cartão, porém, ele preferiu usar mais tarde quando algum brother falasse sobre ele - momento que não chegou. Arthur acabou pegando no sono e perdendo as últimas duas horas da festa. O ex-Rebeldes acordou faltando 15 minutos para o fim do evento. 

Mágoa com Scooby e D.G 

Enquanto ouvia os brothers, Arthur revelou que está magoado com Pedro Scooby e Douglas Silva. Segundo o marido de Maíra Cardi, os amigos não demonstraram tristeza após a sua eliminação. Ainda conforme Arthur, D.G e Scooby se uniram à Lina e Eliezer após a sua saída. 

Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro... Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Rolou até mensagem hoje, porr*. E ainda me denominaram como 'amigo' e 'aliado'. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas  

Planos futuros 

Durante a noite, Arthur deu alguns indícios de como usará os poderes que ainda tem a seu favor. O brother pretende colocar toda a casa na xepa assim que acabar a festa e, além disso, bloquear a área interna da casa durante a tarde, quando segundo ele, os brothers estarão dormindo. O que ele não sabe, porém, é que ele volta para a sede já no início da tarde. 

Enquanto fazia um monólogo, Arthur conversou com o público sobre quem ele indicaria caso tivesse o poder de mandar alguém direto para o paredão. "Será que vocês sabem quem eu indicaria se eu tivesse um poder de indicação direta? Será que vocês desconfiam? Não vou usar a emoção, já disse que não sou vingativo e não faço nada na emoção", começou o artista. 

"Eu vou agir no racional. Quero colocar uma pessoa que eu acredito que vocês querem que saia. Pode ser que eu esteja errado? Lógico que pode. Mas, como eu já disse várias vezes, a gente precisa seguir uma linha de raciocínio", completou. 

 

Hora de voltar 

Arthur Aguiar já tem hora marcada para voltar para a casa do "BBB 22" (TV Globo). Após ficar 36 horas no quarto secreto, o ator retornará a casa hoje, às 13 horas, e o público poderá acompanhar ao vivo durante a programação da Globo. Para marcar sua volta triunfal, Arthur entrará na casa de coelho da páscoa. 

 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!